sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

UM ANO DE MUITAS ALEGRIAS E REALIZAÇÕES

Olá galera da água!!!
Engraçado, chegamos ao final de mais um ano, as festas se aproximam,  são muitas lembranças dos momentos que passamos juntos. Não conseguimos agora falar como professores, mas sim como quem conheceu muitas pessoas maravilhosas e desfrutou com elas momentos especiais. Foram dias divertidos, aulas puxadas, elaboradas, voltadas para a saúde total, pois mais que um físico estereotipado, buscamos melhora plena, mesmo sabendo das dificuldades que temos para chegar nela.
No ano de 2014, foram momentos do elástico, do braço fora d’água, da passada curta, da passada longa, da corrida sem dobrar o joelho, da cadeirinha ou, como diz nosso aluno Silvano Oliveira, da Caderita Del Bobo (não perguntem de onde ele tirou isso, mas nos fez rir muito), foi o nascimento da Manuela, filha da nossa querida Carlinha, também a Daurinha dar inicio à vida de Ana Laura, o bar molhado da turma das 12h, comandado pelos super animados Romeu e Luiz Arnaldo, sempre secretariados pela sorridente Dorinha, os chapéus, sempre estilosos da nossa querida Fátima(a Boogie Oogie), as risadas da Juliana Reis, sem contar o Deep Dancing, os mergulhos da Araci, foram as corridas na piscina que pareciam não acabar nunca, os encontros da Confraria da Heineken, sempre com a presença do nosso trio de músicos Willian, Bira e Damásio, as escovinhas da Iara, sem falar do famoso Bacalhau, que só quem participa de nossas aulas vai entender.
Em 2014 também tivemos a volta do Divino se recuperando da lesão de ombro e contando com as “manipulações” para isso, os churrascos do Eduardo, as “missas” ou “terços” após as aulas das 19h, o casal sempre animado: Élcio e Rosana. Tivemos a passagem do Carlos que foi muito incentivado pelo aluno Tavares. E não podemos nunca esquecer o Rômulo que é o aluno número 1 da turma das 17h50, Alex (dentista), George, Regis, Alexandre, a querida Sandrinha e o sempre “ressaqueado” e bem humorado Ciro, foram figuras importantes e marcantes em 2014. Para aqueles que estão chegando desejamos que o Deep não seja apenas uma modalidade de exercício físico, mas sim momentos onde possamos renovar a nossa energia e lembrar que, por mais incomodo que seja o nosso problema, sempre podemos ter bons momentos.
Bem, foram muitos acontecimentos, e acreditamos que muito felizes, pois a felicidade faz parte da saúde e assim buscamos, com muita dedicação, trazer o melhor para nossos alunos. Sabemos que faltou muita coisa para falar, mas foi apenas o ano de 2014, que depois de nos presentear com estas lembranças, aguarda para 2015, muito mais malhação, alegria, confrarias, Deep Dancing, Bar Molhado, churrascos, e tudo que a vida pode nos proporcionar de bom, para que possamos superar nossas dificuldades no dia a dia.

Tenham todos um ANO NOVO de muita paz, saúde e realizações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário