sexta-feira, 17 de maio de 2013

15 ANOS DE MUITAS REALIZAÇÕES, AMIZADES E SAÚDE PARA NOSSOS ALUNOS.


Este ano o Deep Water Running  Prof. Ed completa  15 anos  de existência.  É com muito orgulho que compartilhamos essa vitória com todos os nossos alunos e colaboradores.
Foram muitas piscinas desde o inicio: o Colégio NDA, de 1998 a 2003, depois a ASCEB até 2007, o COTA MIL em 2008 e finalmente a ASBAC.
Nesses 15 anos, nosso trabalho cresceu muito em Brasília e tem feito parte da rotina de treinamento de atletas, lesionados e pessoas que estão em busca de saúde e bem estar. Foram muitos alunos que estiveram conosco nesse período, muitos que continuam e vários outros que esperamos receber para que conheçam o Deep Water Running.
O Professor Edmilson Dantas, fundador da equipe, encontra-se à frente das atividade desde o início. Durante tantos anos de historia investimos muito, tanto em quantidade como na qualidade do trabalho.
Estamos muito felizes pelo reconhecimento de tanto esforço e dedicação, fatores esses sempre presentes em nossas aulas, pois além de cuidarmos do físico de nossos alunos, nos preocupamos também em proporcionar um ambiente de alegria e descontração.
Agradecemos a todos que acreditam no nosso trabalho e nos ajudam na construção dessa historia.

              Os professores Lorenna, Fernanda, Ed e Odara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário